Certificado de Aplicação do Limite do Seguro de Saúde Gendogaku Tekiyo Ninteisho

 

No caso de atendimento ambulatorial ou internação de pessoas com idade inferior a 70 anos, ao apresentar o Certificado de Aplicação do Limite do Seguro de Saúde (Gendogaku Tekiyo Ninteisho) nos guichês hospitalares, irá pagar no máximo, o valor limite da parte a ser arcada pelo segurado (ou dependentes).

 

Uma vez determinada a internação (atendimento ambulatorial), faça a solicitação do referido Certificado através do Requerimento da Certificação de Aplicação do Limite do Seguro de Saúde (Gendogaku Tekiyo Nintei Shinseisho), anexando a cópia da Carteira de Segurado. (Quando se enquadrar na categoria de pessoas de baixa renda, precisará apresentar o comprovante de isenção do imposto “Hikazei Shomeisho”.)

 

Mediante a apresentação do Certificado de Aplicação do Limite do Seguro de Saúde (Gendogaku Tekiyo Ninteisho)nos guichês dos hospitais, pagará no máximo, o valor limite da parte a ser arcada pelo segurado (ou dependentes) na ocasião de internação (atendimento ambulatorial). (há custos adicionais tais como cama com taxa extra, refeição, etc. que está fora de âmbito de aplicação do Seguro de Saúde)